quarta-feira, 31 de julho de 2013

As escrituras me ensinam a orar.



Atividade: diga as Crianças que quando nos oramos falamos com o Pai Celestial. O agradecemos  pelas bençãos  dizemos que O amamos, e pedimos que ajude-nos  e ao próximo. Terminamos nossas orações em nome de Jesus Cristo. Uma oração é uma grande benção.

Fale sobre o papel  conforme for ensinando as crianças. Diga:   1. Comece a sua oração dizendo, “ Pai Celestial”. 2. Agradeça ao Pai Celestial pelas muitas bênçãos. 3. Peça ao Pai Celestial pelas coisas que você precise. 4. Termine sua oração dizendo: “Em nome de Jesus Cristo, amem.” Mostre o papel e revise o que elas acabaram de aprender.

Ideia para reunião familiar:  “ Me ajude a lembrar de orar ao acordar e ao dormir”. Fale ar respeito de  ajoelhar próxima a cama e orar quando acordar e antes de ir dormir. Relembre-os que o Pai Celestial sempre escuta quando eu preciso falar. Fale sobre as diferentes situações em casa e fora de casa, dizendo que eles podem falar com o Pai Celestial em qualquer lugar e em qualquer hora, dia ou noite. Olhe nos olhos deles e diga: “ Ele te vê,” e coloque suas mãos sobre suas orelhas  e diga: “ Ele te escuta também.”