quinta-feira, 22 de março de 2012

Aula 11 Raios de Sol: Sou Grato Pelos Peixes


OBJETIVO: ajudar as crianças a sentirem-se gratas ao Pai Celestial e aJesus pelos  peixes e outros animais que vivem na água.

 LIÇÃO E ATIVIDADES

Imprima o folheto e o discuta antes de colorir.

1. Fale sobre o folheto, "Sou grato pelos peixes!" e outros animais que vivem na água, como rãs e tartarugas, baleias, caranguejos, e focas. Um profeta chamado Jonas foi engolido por um peixe grande e viveu dentro dele durante três dias. Ele disse ao Pai Celestial que iria pregar o arrependimento ao povo que Ele havia ordenado. Em seguida, o peixe o cuspio em terra firme.

2. Discussão sobre o Início Atividade: "Pergunte-me como peixinhos me ajudam, Deixe-me mostrar-lhe como um a tartaruga e  move lentamente, o quão rápido um peixe nada, e quão alto um sapo pula.".

Cantar:
Meu Pai celestial me Tem afeição pg.36 Hinário das Crianças


Nenhum comentário:

Postar um comentário