segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Lição 5: Jesus Cristo é Filho do Pai Celestial

Lição 5: Jesus Cristo é Filho do Pai Celestial


Objetivo: Ajudar as crianças entender que Jesus Cristo é o Filho de Pai Celestial e que Jesus Cristo obedece ao Pai Celestial.

Lição e Atividades


Imprima a gravura e discuta antes de colorir.

1. Fale sobre a gravura, “Jesus Cristo é Filho do Pai Celestial” Jesus ama o Pai Celestial e o obedece assim como nos obedecemos nossos pais. Nos amamos Jesus e o Pai Celeste.

• Diga, “como um bebê, Jesus nasceu de um mãe terrena, Maria, mesmo assim ele foi filho real do Pai Celestial. Na manjedoura onde deitava, você podia encontrar uma vaca, um burro, uma ovelha, etc. Pastores vieram para vê-lo, e um homem sábio o trouxe presentes. Muitos esperavam a muito tempo a vinda de Cristo.”

• Diga “ Como um rapaz de 12 anos, Jesus foi achado ensinando homens sábios no templo. Eles escutaram as estórias de Jesus. Nos podemos escutar nossos pais e professores nos contar estórias de Jesus. Nos podemos ser bons com nosso próximo a ajudar aqueles que precisem.”

2. Fale sobre os seguintes assuntos: “Diga-me estórias de Jesus Cristo quando ele era um bebezinho e o que ele fez quando era um rapaz. Mostre-me como ser igual a Jesus.”

Cantar: “Jesus num Presépio” ( pg. 26 Hinário das crianças)



Nenhum comentário:

Postar um comentário