segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Lição 6: Pai Celestial e Jesus Cristo me Amam.

Lição 6: Pai Celestial e Jesus Cristo me Amam.

Objetivo: Ajudar as crianças entenderem que Pai Celestial e Jesus cristos os amam e os abençoará.

Lição  e Atividades

Imprima a gravura e discuta antes de colorir.

1. Fale sobre a gravura, “Pai Celestial me ama, Jesus me ama, Eu amos o Pai Celestial e Jesus Cristo.”
• Cole  uma foto de uma criança no coração de baixo. Você vai precisar tirar uma foto de cada criança  na semana anterior. Se não for possível, desenhe  o rosto de uma criança no coração

2. Fale sobre os seguintes assuntos: “Levante um espelho na minha frente e me diga que eu sou muito amada (o) pelo Pai Celestial e Jesus.”

Cantar:  “O Amor do Salvador”( pg.42 hinário das Crianças) e/ou “Meu Pai Celestial me Tem Afeição” ( pg. 16 hino das crianças)

Um comentário: